São Paulo (SP) – A ARX Motosport apresenta uma ótima dica de presente no Dia dos Namorados para quem anda de moto. Para eles, a jaqueta Lunar II é a sugestão. Já para elas, um lançamento exclusivo e referência no Brasil: a jaqueta Serena II. Ambos os produtos pertencem à nova linha da marca e garantem aos apaixonados por motociclismo segurança e muito estilo sobre duas rodas.

Desenvolvidos exclusivamente para os brasileiros, os produtos da ARX estão disponível nos modelo masculino e feminino que pode tornar o seu passeio de moto ainda mais romântico.

“É um presente especial no Dia dos Namorados. Tanto a Serena II, para mulheres, quanto a Lunar II, para os homens, estão lindas. Além de serem bastante tecnológicas e seguras, elas protegem e dão conforto quando se está na moto”, comenta Aluísio Ambrósio, gerente comercial da marca.

A nova versão da jaqueta Lunar II é a evolução do produto de maior sucesso da ARX nas lojas brasileiras. Confeccionada com os melhores materiais, ela se tornou referência entre os modelos da sua categoria. Os cuidados com os detalhes como couro natural, com visual de carbono e múltiplos ajustes de cintura, punho e gola, foram fundamentais para fazer a diferença.  

Já para o público feminino, a Serena II possui modelagem sob medida para se adaptar às curvas da mulher brasileira – que é muito diferente do padrão europeu. 

A preocupação com conforto e segurança são as mesmas da jaqueta Lunar II, porém com quatro variações de cores e modelagens 100% femininas.

“Como aqui na ARX todos nós andamos de moto, acho que é por isso que desenvolvemos um senso crítico maior. A gente sabe das necessidades do motociclista e, entre elas, a segurança é fundamental”, finaliza Aluísio Ambrósio, gerente comercial da marca.

Desenvolvimento europeu – Desde 2013, as peças da ARX são desenhadas pela Franzan Design, empresa italiana que desenvolve produtos para as melhores marcas do segmento. Este know-how aliado ao conhecimento do mercado brasileiro visa a atender de maneira premium o mercado de motos de média cilindrada – a meta principal da empresa.

Crédito da imagem: Divulgação/ARX  

A ARX é distribuída no Brasil pela IGP Sports.