São Paulo (SP) – A ARX Motosport apresenta uma linha completa de produtos que vão facilitar a vida de quem quer começar 2015 sobre duas rodas. Desenvolvidas com alta tecnologia, a jaqueta e calça Verano II oferecem segurança e conforto para quem está cansado de encarar o trânsito das grandes cidades e quer otimizar seu tempo, usando a moto para ir e vir do trabalho todos os dias.

O kit começa com a jaqueta. O diferencial do modelo feito pela ARX é que ela é uma marca genuinamente brasileira. Ou seja, ideal para encarar os dias mais quentes com painéis ventilados e estrategicamente posicionados. O tecido foi perfurado a laser, o que proporciona maior passagem de ar e mantém a resistência a abrasão. 

Para reforçar a segurança, a jaqueta também conta com protetores nos ombros e cotovelos e, no caso de chuva, uma membrana removível pode ser utilizada, por dentro ou até por fora, como uma capa.
 
“Ao mesmo tempo em que a jaqueta oferece conforto, ventilação e segurança, o motociclista tem uma opção de se proteger da chuva de forma prática. Uma peça versátil para o dia a dia das grandes cidades” comenta Aluisio Ambrósio, gerente comercial da ARX.
 
A calça Verano II é uma novidade de mercado. Assim como a jaqueta, o produto foi desenvolvido pela Franzan Design, empresa italiana que faz produtos para as melhores marcas do segmento, o que garante a combinação entre estilo e segurança. 

Para fechar, a peça ainda conta com telas de ventilação e forro interno impermeável ao invés de térmico que podem ser utilizadas a maior parte do tempo.

Com a moto pronta e o equipamento ideal, o piloto está pronto para fugir do trânsito, diminuir o tempo do trajeto casa-trabalho e, consequentemente, melhorar sua qualidade de vida. Mesmo assim, fique ligado. Quando estiver sobre duas rodas a atenção é dobrada. Vá com cuidado, evite acelerar e bom passeio.

Desenvolvimento europeu – Desde 2013, as peças da ARX são desenhadas pela Franzan Design, empresa italiana que desenvolve produtos para as melhores marcas do segmento. Este know-how aliado ao conhecimento do mercado brasileiro visa a atender de maneira premium o mercado de motos de média e alta cilindrada – a meta principal da empresa.  

A ARX é distribuída no Brasil pela IGP Sports.