São Paulo (SP) – Quem anda de moto nas grandes cidades sabe: é preciso estar preparado pra tudo. Mas o forte calor é o maior incômodo do motociclista que não quer abrir mão da segurança e deseja estar sempre equipado. Pensando nisso, a ARX Motosport desenvolveu uma jaqueta que prioriza o conforto e a segurança, ainda oferece estilo ao motociclista e pode facilmente ser utilizada como peça casual.

A jaqueta Verano II é a solução para os apaixonados por moto que querem algo versátil para o dia a dia. Visando a proporcionar o maior conforto possível, os painéis ventilados foram estrategicamente posicionados, tornando a peça muito leve e confortável. 

Por outro lado, a segurança determinou que algumas partes da jaqueta, tivessem mais resistência, dessa forma o tecido foi perfurado a laser, permitindo a passagem do ar e mantendo a resistência a abrasão. Além disso, a jaqueta conta com protetores nos ombros e cotovelos.
 
No caso de chuva, uma membrana removível pode ser usada, por dentro ou até por fora, como uma capa, o que torna a peça muito versátil e pratica.
 
“Dessa forma, ao mesmo tempo em que a jaqueta oferece o máximo conforto, ventilação e segurança, o motociclista ainda tem uma opção de se protegem da chuva, de forma prática. Uma peça realmente versátil para o dia a dia das grandes cidades” comenta Aluisio Ambrósio, Gerente Comercial da ARX.

Tecnológica, resistente e versátil. Essas são as palavras que resumem a jaqueta Verano II, da ARX Motosport. O valor da peça é R$ 469. Mais informações em www.arxmotosport.com.br.

Desenvolvimento europeu – Desde 2013, as peças da ARX são desenhadas pela Franzan Design, empresa italiana que desenvolve produtos para as melhores marcas do segmento. Este know-how aliado ao conhecimento do mercado brasileiro visa a atender de maneira premium o mercado de motos de média e alta cilindrada – a meta principal da empresa.  

A ARX é distribuída no Brasil pela IGP Sports.